23 de Outrobro de 2014 
Centro de suporte » FAQ » Comprovante de pagamento
 Login [Lembrar Senha] 
Email:
Senha:
Lembrar:
 
 Buscar
 Opções de Artigos
 Comprovante de pagamento
Solução

Como envio um comprovante após efetuar o meu pagamento?

Quando um boleto é pago em um dia útil, o banco só nos informará sobre o seu recebimento no dia seguinte. Se for pago em dias de feriado bancário ou durante finais de semana, tomaremos ciência de seu recebimento  no dia seguinte ao primeiro dia útil após o pagamento. Por exemplo, se um boleto for pago num sábado ou num domingo, só tomaremos conhecimento do seu recebimento na terça-feira seguinte.
Se, contudo, houver urgência para renovar ou registrar um domínio, ou desbloquear um site cujo pagamento está atrasado, envie o comprovante de pagamento para a Ewhost por meio de uma das seguintes maneiras:
Fax: (16) 3919-1843 (resolução fina);
E-mail contendo a imagem do comprovante do pagamento nos formatos JPEG, GIF, PNG ou BMP para adm@ewhost.com.br, obtida por
uma das seguintes formas:
tela com o comprovante de pagamento do seu banco on-line;
foto do comprovante de pagamento tirada com câmera digital;
imagem do comprovante de pagamento obtida com um scanner.



Detalhes do Artigo
ID do Artigo: 22
Criado em: 13 Mar 2009 05:14 PM

Home | Enviar Ticket | FAQ | Tutoriais | Downloads